in

R.R. Soares ensina a fazer oração para ‘expulsar coronavírus’ na TV e causa polêmica

Bahia Notícias

Pastor R. R. Soares ensina a fazer oração para expulsar coronavírus. Os programas religiosos na televisão continuam a todo o vapor. Sem os fiéis nas igrejas, a fim de evitar as aglomerações, o jeito visto pelos pastores foi focar ainda mais nas atrações televisivas. O pastor R. R. Soares tem focado nisso. Ele, que já apareceu pedindo donativos para sua igreja na televisão, agora está no meio de outra polêmica. 

Publicidade

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal de notícias UOL desta segunda-feira, 6 de abril, o pastor R. R. Soares ensinou a fazer uma oração que expulsa o coronavírus do corpo, seja de quem ora, ou de terceiros.  A situação dividiu opiniões, especialmente porque o próprio pastor R. R. Soares usava uma máscara durante o culto, afim de se proteger contra a doença. 

“Corona, sai daquela pessoa no hospital agora, em nome de Jesus Cristo. Vai embora, acabou. A benção chegou e todo o mal está desfeito”, diz o pastor evangélico,  que continua em sua pregação na televisão.

Publicidade

“Em nome de Jesus Cristo”,  continua com a “fórmula” que ele acredita que pode ajudar contra o coronavírus . “Aí você levanta os braços e diga: Obrigado, Jesus, eu creio”.

Publicidade

Números do coronavírus no mundo não param de subir

A Covid-19 virou o maior problema do mundo na atualidade. Ao todo, são mais de 70 mil pessoas mortas por conta da enfermidade no planeta. Os infectados confirmados também são alarmantes. Ao todo, cerca de 1,3 milhão de pessoas pelo planeta deram positivo para o coronavírus, enquanto em nosso país são mais de 11 mil infectados e quase 500 mortes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.