in

Rose Miriam e irmão deixam mansão de Gugu e travam ‘nova etapa’ da briga por herança

EXTRA

Rose Miriam deixa EUA para morar com o irmão em São Paulo. Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam briga pela herança de Gugu Liberato. A fortuna de Gugu é avaliada em R$ 1 bilhão. A saída de Rose Miriam e do irmão dos Estados Unidos ocorre, após a família de Gugu chegar a entrar com uma ação contra o irmão da médica, Gianfrancesco Di Matteo.

Publicidade

Gianfrancesco Di Matteo e Rose Miriam deixam mansão de Gugu e médica fala em ‘nova etapa’

Gianfrancesco Di Matteo havia sido acusado de se apossar do quarto de Gugu, dormindo no mesmo ambiente que o apresentador ficava. A família de Gugu também diz que o irmão de Rose Miriam seria o mentor intelectual da médica. De acordo com informações do jornal carioca Extra, que fez uma matéria sobre o assunto nesta segunda-feira, 6 de abril, Rose Miriam e Gianfrancesco vão agora morar em São Paulo.

Rose Miriam é dona de uma mansão no bairro de Alphaville, em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões. Atualmente, Rose Miriam recebe uma pensão de 10 mil dólares, quantia avaliada em 50 mil reais para se manter. No entanto, a mãe dos filhos de Gugu chegou a dizer que passava necessidades

Publicidade

As gêmeas de Rose Miriam e Gugu Liberato,  Marina e Sofia, são menores de idade. Já o filho mais velho dos dois, João Augusto, de 18 anos, não precisa mais da decisão de adultos para gerir sua vida.  

Publicidade

Lembrando que os três filhos de Rose Miriam  afirmam que a médica e Gugu nunca foram casados. O racha na família Liberato continua em meio ao Coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.