in

Resumo Brega e Chique (Viva) 07/04: João Antônio é encurralado por Luiz Paulo

Canal Viva

Em Brega e Chique, no canal Viva, em 7 de abril, terça-feira, Luiz Paulo  coloca João Antônio, contra a parede, exingindo explicações para sua ausência no casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos da família de Silvana vão à casa de João Antônio para saber o motivo dele não ter comparecido na cerimônia, mas não conseguem falar com o rapaz, ficando sem entender o que aconteceu.

Eles tentam encontrar alguma pista do paradeiro de João Antônio, mas não existe nada que comprove o fato dele não ter ido para a igreja. Pensativa, Silvana tem certeza que alguém armou contra o amado, impedindo-o de comparecer no próprio casamento.

Publicidade

Luiz Paulo discute com Silvana por causa de Ana

Luiz Paulo sai em defesa de Ana Cláudia, garantindo para sua irmã que ela não está por trás do sumiço de João Antônio, afinal, está viajando, não podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Sem desconfiarem que estão falando da mesma pessoa, Rosemere e Rafaela falam sobre os ex-maridos.

Publicidade

Depois de passar por um grande sufoco, João Antônio finalmente consegue chegar em casa, tirando seus sapatos, desejando falar com sua noiva quanto antes, porém, ela não quer atendê-lo, pedindo que ele não lhe procure nunca mais.

Publicidade

João Antônio se complica com Luiz Paulo

Sabendo do fiasco que foi o casamento de Silvana, Maurício também tenta entrar em contato com ela, mas não consegue, pois a mulher não quer atendê-lo. Luiz Paulo sai em busca de respostas, querendo entender o motivo de João ter deixado sua irmã plantada na igreja, passando maior vezame na frnete de todos os convidados.

Mesmo tentando explicar a verdade, João Antônio não consegue convencer Luís Paulo, que não acredita em nada do que ele lhe diz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.