in

Resumo O Clone (Viva) 07/04: Maysa prepara armadilha contra Xande

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na terça (07), Maysa arma para incriminar Xande, mandando o para a cadeia.

Publicidade

No mesmo capítulo, Léo fica emocionado ao reencontrar Albieri, que acredita ser seu pai. O cientista não consegue conter a euforia diante de sua criação. Léo quer conhecer a casa de Albieri, mas ele inventa algo para não levá-lo para lá.

Pensando em acabar com toda essa palhaçada, Deusa pensa melhor e resolve não dizer nada, tendo medo da reação de seu filho, que pode sumir no mundo para sempre. Miro e Yvete ficam encantados um com outro, encontrando muita semelhança entre os dois.

Publicidade

Edna sofre chantagem, em O Clone

De repente, começa a tocar uma música, fazendo com que os dois dancem sem parar. Alicinha vai atrás de sua tia, ameaçando-a, fazendo com que ela entre em contato com a empresa, indicando-a para o trabalho.

Publicidade

Para não ficar em maus lençóis com Anita, Edna oferece um emprego para ela na clínica. Maysa não quer dar o divórcio para Lucas, mas exige receber muito dinheiro em troca da liberdade do empresário.

Publicidade

Mais tarde, Maysa vai ao encontro de Said, contando tudo que está acontecendo em sua vida. Surpreso, o comerciante afirma estar passando pelo mesmo problema, mas sabe que tudo irá melhorar.

Jade tem revelação atordoante, em O Clone

Latiffa avisa para Amina que seu marido jamais poderá de casar de novo, explicando tudo para ela. Em seguida, Latiffa vai atrás de Nazira, afirmando que Amina está interessada em Miro. Ali comunica Jade sobre o que acontecerá depois do divórcio com Said.

A muçulmana descobre que não poderá mais frequentar a casa de Latiffa e dele, pois não poderá mais ter o direito de se aproximar dos entes queridos. Léo é procuradopelo padrasto, que tenta justificar sua mentira.

Maysa, não suportando o namoro de sua filha, resolve acabar de uma vez por todas com o romance dela, armando contra Xande, que fica sem saída, sendo acusado de roubá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.