in

Resumo Ouro Verde (07/04): José quer ver Catarina, mas Amanda tenta impedi-lo

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 7 de abril, Amanda tenta impedir José de procurar Catarina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois de conseguir localizar o paradeiro de Henrique, Gonçalo leva o garoto de volta para a fazenda, deixando-o ter uma conversa com Bia e Jorge, que querem que ele entenda o motivo de não poderem ficar com ele.

Juntos, os dois tentam fazer Henrique entender que Vera é quem tem a guarda definitiva dele, sendo responsabilidade dela cuidar e educar o menino. Mesmo que ele não queira ficar com a mãe, por enquanto terá que acatar a decisão do juiz.

Publicidade

Cláudia é destratada por Bernardo, em Ouro Verde

Bernardo trata Cláudia de um jeito como nunca havia tratado, fazendo a menina chorar por causa dele, no entanto, os dois acabam surpreendidos por Miguel, que revela ter visto tudo, exigindo que o filho se desculpe com a jovem.

Publicidade

O banqueiro afirma que não suportará conviver com homem que maltrata mulheres. Não sabendo o que está acontecendo com os rapazes de sua família, Miguel acredita que terá que ensiná-los a se portar na frente de uma dama.

Publicidade

José não desiste de ver Catarina

Em conversa com Amanda, José revela seu desejo de visitar Catarina, mas ela suplica que ele não faça isso, pois sabe que a herdeira não terá uma reação positiva com sua visita, podendo maltratá-lo, fazendo-o sofrer.

Mesmo que ela não lhe perdoe, José diz que é necessário ter essa conversa com Catarina, pois quer que ela saiba que ele jamais teria deixado de dar seu amor para ela, mas não podia imaginar que a jovem fosse sua filha. Mais tarde, José pede para conversar em particular com Catarina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.