in

Resumo Fina Estampa (07/04): Renê deixa Griselda sem graça ao elogiá-la

Globo

No capítulo de Fina Estampa, nesta terça (07), na Globo, Griselda tem seu desempenho elogiado por Renê, que lhe deixa sem graça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antenor tenta entrar em contato com sua ex-namorada, mas acaba sendo destratado, não tendo chances de se explicar com ela, que não quer saber dele, afirmando que o rapaz já é página virada.

Teodora e Wallace conversam sobre o prêmio que ele receberá pela luta, sendo suficiente para eles conseguirem se manter por um bom tempo. Carolina e Vilma não gostam de ver Letícia sozinha. Juntas, elas começam a pensar em como arrumar uma companhia para a professora.

Publicidade

Griselda repreende Guaracy

Momentos depois, ambas tem a ideia de fazer um perfil da professora na internet, assim ela conseguirá encontrar um par ideal. Guaracy, com muito ciúmes de Griselda, vai ao Le Velmont para ficar mais próximo dela.

Publicidade

O rapaz, no entanto, não consegue agradar a faz tudo, que quer saber o motivo dele ter ido atrás dela, sendo que não gosta de ninguém bisbilhotando seu serviço, muito menos cuidando de sua vida particular.

Publicidade

Severino e Renê se encantam com trabalho de Griselda

Severino e Renê observam o trabalho realizado por Griselda, que se empenha ao máximo para deixar as coisas do jeito que ele quer. Os dois elogiam muito a obra da faz tudo, que fica muito agradecida por toda gentileza.

Quinzé e Teodora se enfrentam, não ligando para quem está assistindo à discussão. Uma das jornalistas aproveita o momento para gravar tudo. Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.