in

Saiba a previsão para o amor no Horóscopo do Dia do seu signo (06)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Fique por dentro das previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (06/04).

Publicidade

Áries: na área amorosa, ficar apaixonada(o) por alguma pessoa do seu trabalho pode vir a trazer coisas mais difíceis que prazer, porém a noite tem garantias de surpresas, principalmente com algum(a) libriano(a) ou aquariano(a). Na vida do casal, a conjunção com a Lua e Vênus irá deixar a união ainda mais sólida. Na cama muita intensidade.

Touro: na parte da noite, a Lua estará migrando para Libra e sorrindo para Vênus, iluminando as questões afetivas. O período é de muita ajuda mútua e entrega na relação. Relações conjugais tendem a passar por um momento tranquilo. Já nos momentos íntimos, os desejos estarão com tudo.

Publicidade

Gêmeos: no amor, sua capacidade de seduzir virá à tona e você pode vir a atrair alguém otimista, acolhedor(a) e agradável. Noite perfeita para as paqueras e conquistas. Caso já seja casada(o), o relacionamento passará por um momento mais íntimo com o(a) parceiro(a) e isso poderá aumentar a libido.

Publicidade

Câncer: a paquera deverá ter discrição, porém poderá causar surpresas caso aposte na troca de olhares intensos e significativos. Com sua  alma gêmea, pode vir a tratar quase todas as questões que estão pendentes e existe a possibilidade de tratar uma diferença que está se arrastando. Momento de inovação na cama.

Publicidade

Leão: Vênus e a Lua estão com os caminhos abertos para a conquista e uma declaração poderá surtir algo surpreendente na parte da noite. Período propício para quem deseja reinventar a relação e aparar as arestas com seu(sua) parceiro(a) e tudo deverá acontecer sob um clima de muita harmonia. A cama hoje pedirá sussurros e muita fantasia no ouvido.

Virgem: caso seja para tratar de viagens, passeios ou filhos com seu(sua) parceiro(a), tudo ok, porém caso seu amor vá pedir atenção adicional e colo, provavelmente você não terá para dar. Na parte da noite, Vênus e a Lua darão estímulos para sua segurança nas emoções e garantirão um ambiente mais sintonizado nas questões amorosas.

Libra: o Sol que está iluminando a área do casamento do(a) libriano(a) neste momento, trará energia e luz para a relação. Ele também mostrará o necessita ser jogado fora e o que deverá manter na vida do casal. Na parte da noite, a Lua já irá estar no seu signo e sorrindo para Vênus, blindando sua relação.

Escorpião: surpresas na área amorosa: existe a possibilidade de que uma paquera fique mais firme por meio de um diálogo alegre. Clima turbulento na relação conjugal, porém irá se contornar caso evitem-se reações não muito intensas e caso não fale sem pensar. Na parte da noite, as coisas irão melhorar graças às boas influências da Lua e de Vênus. Depois de se acertar com seu(sua) parceiro(a), poderá rolar um ambiente de cumplicidade na cama.

Sagitário: tenha calma com ciúmes na paquera. Para quem está em uma relação, o clima poderá ser de lua de mel com seu(sua) parceiro(a), contanto que evite brigas por conta de bobagens. Na cama, invista nas carícias e no olfato, por exemplo massagens e aromas, para aprimorar os desejos.

Capricórnio: seu lado magnético estará elevado na parte da noite e você poderá chamar a atenção de alguma pessoa disputada. Somente tenha o controle das suas exigências ou isso pode vir a atrapalhar sua paquera. Na relação, momento propício para cuidar de questões práticas de rotina e também para aproveitar períodos agradáveis com seu(sua) parceiro(a).

Aquário: na relação, a sugestão do céu é reafirmar a confiança. Entre o casal deverá rolar o máximo de transparência, evitando com isso mentiras e ficando longe das fofocas. Na parte da noite, os astros prometem integração. Por que não prepara algo especial para seu(sua) parceiro(a)? Na cama, muito romantismo.

Peixes: muitas vezes, sua alma gêmea poderá estar mais próximo do que você pode pensar, principalmente entre familiares e amigos. Entre o casal, caso o cônjuge esteja passando por algum problema, ajude, compreenda e cuide. Noite boa e repleta de cumplicidade na intimidade dos dois. Na cama, tudo sem pressa.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.