in

Perito faz análise sobre vídeo de Felipe Prior do BBB; ele não deixou pedra sobre pedra

Felipe Prior rede social

Nesta semana, o ex-BBB Felipe Prior deixou  a casa do Big Brother Brasil na maior votação da história de um programa de televisão no mundo.  No entanto, os mais de 1,5 bilhão de votos da votação do BBB20 viraram motivo coadjuvante nos caminhos do arquiteto.  

Publicidade

Tudo porque Felipe Prior foi acusado de estupro. Duas mulheres deram uma polêmica entrevista à Revista Marie Claire, onde alegam esse crime. Uma terceira acusou Felipe Prior de tentativa de estupro. Pouco após a entrevista na Marie Claire ser publicada, Felipe Prior gravou um vídeo em que nega os estupros e que colocará seus advogados para analisarem o caso.

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal e perito, analisou o vídeo em que Felipe Prior nega ter cometido os crimes. Nas imagens, Vitor Santos fala em indícios de inverdade em vários momentos da fala de Felipe Prior.

Publicidade

Vídeo mostra análise corporal de fala de Felipe Prior em que ele nega estupro

Veja abaixo o vídeo em que a análise corporal do vídeo de Felipe Prior negando estupro é feita; o vídeo, que foi publicado no canal Metaforando, do Youtube, já conquistou mais de 500 mil visualizações.

Publicidade

Nas redes sociais, muitas pessoas defendem as supostas vítimas de Prior, alegando que a acusação tardia é comum por medo ou vergonha da mulher. “Só para ilustrar para as pessoas que se perguntam o porque só falarem agora: Eu mesma ja passei por uma situação de assédio e NUNCA tive coragem de contar pra ninguém. Foi tão absurdo e horrível que eu não consigo nem verbalizar de tanta vergonha que me da.”, disse um das internautas no canal do Youtube, 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.