in

BBB20 tem revelação surpreendente de Mari sobre festa: ‘Ontem fiz xixi nas calças’

GShow

A festa karaokê no BBB20 começou animada e avançou pela madrugada, mas Mari surpreendeu a todos com uma declaração inusitada. A ex-Panicat bebeu demais e disse que não conseguiu segurar a vontade de ir ao banheiro.

Publicidade

Ontem eu fiz xixi nas calças. Deu uma ‘apertação’, corri para o banheiro, não conseguir segurar. Tive que lavar o figurino antes de devolver“, confessou a sister durante uma conversa na cozinha.

Flayslane ouviu tudo atentamente e disse que a pessoa precisa estar bem louca para fazer isso e que ela também já passou por isso, mas nem percebe, só quando sente o cheiro é que percebe o ocorrido.

Publicidade

A paraibana revelou que passou por uma situação parecida em fevereiro e disse que ela só percebe o que está acontecendo quando já está saindo. Mari recordou de uma festa onde também exagerou e acabou vomitando, algo que segundo ela, não costuma fazer.

Publicidade

Uma coisa que eu não faço na vida é vomitar, vim aqui no BBB e vomito“, lamentou a sister, contando que estava sozinha quando passou mal e que poderia ter ido até o banheiro, mas não foi.

Publicidade

Sister com vergonha no BBB20

Flay disse que também já passou por isso no BBB20 e ficou morrendo de vergonha por saber que as câmeras estavam mostrando tudo.

A conversa descontraída das sisters na cozinha logo deu espaço à preocupação. Elas não estão no paredão, mas já sabem que agora a dinâmica no BBB20 será bem mais ágil.

Tiago Leifert informou o público que serão dois paredões por semana, o que acabará fazendo com que o clima na casa fique ainda mais tenso nesta reta final do reality.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br