in

Resumo Meu Coração é Teu (06/04): Fanny se declara para Lenin

SBT

Nesta segunda-feira, (06), no SBT, no capítulo de Meu Coração é Teu, Lenin é surpreendido com confissão de  Fanny, que revela todo seu sentimento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana recebe visita surpresa dos filhos de Fernando, ficando emocionada, no entanto, sua pressão sobe tanto, mas tanto, que Ângelo precisa intervir, colocando-a para descansar um pouco.

Leon dá a carta que escreveu nas mãos de Lena, pedindo que ela leve para Fanny ler, assim ela saberá o tamanho do amor que ele sente por ela, não duvidando nunca mais. Ao retornar para casa, Fanny conta ao pai o que está acontecendo com a babá.

Publicidade

Ana decide lutar por seu amor, em Meu Coração é Teu

Ana conversa com sua mãe sobre Ângelo, afirmando que quer deixar as coisas muito claras entre os dois. Jennifer aconselha Ana, afirmando que ela não pode deixar se abater, indo atrás de Fernando para pedir perdão.

Publicidade

Posteriormente, Fanny recebe uma carta de Leon, ficando profundamente emocionada. Alicia diz para seu pai que fica muito chateada com ele afastado de Ana, pois sabe que os dois se amam. Mais tarde, Ana segue os conselhos de sua amiga, indo atrás de Fernando.

Publicidade

Fanny se declara para Lenin

Fanny confessa para Helena que a carta de seu ex fez ela ficar muito comovida, percebendo várias coisas. Ana insiste em ver as crianças, mas Ângelo acredita que não será bom para saúde dela, mas acaba concordando.

Johnny revela para Ana que o delegado irá fechar a casa noturna. Fanny diz a Lenin que está completamente apaixonada por ele. Soledade pede para Ângelo ir com calma, pois pode acabar ficando sem ela e Magda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.