in

Mamonas Assassinas reaparecem no Faustão e web se emociona: ‘Tô chorando’

TV Globo

Neste domingo, 5 de abril, o Domingão do Faustão reprisou os melhores momentos de uma das participações do grupo Mamonas Assassinas. O grupo virou um fenômeno em 1995 e, durante um ano, foi responsável pelo surgimento de inúmeros hits no Brasil, como ‘Robocop  Gay’ e ‘Brasília Amarela’. 

Publicidade

No entanto, em 1996, o grupo Mamonas Assassinas foi vítima de um gravíssimo acidente aéreo e nenhum dos integrantes da trupe acabou sobrevivendo. 24 anos após a tragédia, mesmo com muitos telespectadores ainda nem nascidos na época do sucesso do grupo, os Mamonas Assassinas voltaram a fazer  sucesso nas redes sociais.  

Pela internet, telespectadores agradeceram Faustão por reprisar os Mamonas Assassinas. O programa tem mostrado compilados de grandes momentos há 3 semanas por conta da pandemia do coronavírus.  

Publicidade

Fãs de Mamonas Assassinas vão à loucura com reprise no Domingão do Faustão

“Só queria esclarecer que o biquíni de fita isolante é uma criação dos Mamonas Assassinas, tendo sido sucesso mto antes de “Vai Malandra”. Aceita!”, brincou um internauta ao assistir a reprise de uma das participações do grupo no Domingão do Faustão. 

Publicidade

“O Faustão está trazendo alegria para o povo brasileiro com essa reprise dos Mamonas Assassinas!!”, confirmou um dos internautas ao acompanhar o programa, que por conta da pandemia do coronavírus está sendo reprisado. 

Publicidade

“Caraca Faustão obrigado por esse programa com os Mamonas Assassinas
. Tudo pra mim
“, agradeceu um dos telespectadores do programa, que já pelo terceiro domingo seguido é reprisado em virtude da pandemia da Covid-19. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.