in

BBB20: produção parece querer se vingar de Gizelly, diz colunista

GShow

Quem vem acompanhando o BBB20, principalmente na transmissão ao vivo, já notou que Gizelly tem se desentendido com a produção e o clima entre eles já virou alvo de desconfiança de muitos internautas e também de Chico Barney, colunista do UOL.

Publicidade

Um dos principais momentos neste suposto embate seria quando ela venceu a Prova do Líder e recebeu da família uma importante informação externa: já tinha 2 milhões de seguidores no Instagram.

Coincidentemente, depois disso não teve mais festa em homenagem ao líder e Gizelly ficou arrasada, ela chorou, reclamou muito e ficou por isso mesmo. No dia seguinte quando foi ler a ficha para a Prova do Anjo, a sister demonstrou má vontade e irritou a produção do BBB20.

Publicidade

Rafa ainda chamou a atenção dela, mas não adiantou. Não demorou muito e veio o castigo do Monstro, sendo que Gabi venceu a Prova do Anjo e colocou Marcela e Gizelly em uma enrascada, a maratona de dança.

Publicidade

A ira de Gizelly no BBB20

A advogada vem se mostrando revoltada e não está aguentando mais o castigo. Ela reclama muito e cada rodada é demorada, o que deixa a advogada ainda mais furiosa.

Publicidade

A sister que já vinha se mostrando revoltada no BBB20, agora está ainda mais e com isso se torna uma participante pronta para se desentender com os colegas de confinamento até por um pequeno motivo.

Gizelly já gritou com Marcela, se desentendeu com algumas amigas e prestes a se desentender até com a produção do BBB20. Isso pode ser ruim para ela de certa forma, mas por outro lado, tem feito com que aparecesse mais no jogo e o público gosta disso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br