in

Resumo Brega e Chique (Viva) 06/04: Silvana fica sozinha no altar, crendo que foi largada

Canal Viva

No canal Viva, em Brega e Chique, nesta segunda-feira, 6 de abril, Silvana acredita que foi abandonada no altar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana, após surpreender João Antônio, obriga o rapaz a segui-la, na intenção de fazê-lo abandonar a outra noiva. Levando João até seu carro, Ana mira a arma na direção dele, fazendo-o dirigir até a Via Anchieta.

Ao chegarem no destino, Ana pede que ele desça, deixando-o com muito medo, pois ele não sabe o que ela está pensando em fazer, mas a mulher acaba indo embora. Mesmo aliviado, João fica preocupado.

Publicidade

O rapaz percebe que ela lhe deixou em num local deserto, não tendo condições de voltar para casa, mesmo que queira. Enquanto isso, o casamento dele não se realiza, pois era para ele estar presente no local.

Publicidade

Silvana chega na igreja com sua família

Silvana, que nem imagina o que esteja acontecendo, vai com toda sua família para a igreja, crendo que o amor de sua vida estará presente. Após chegarem ao local, eles percebem que João Antônio esta demorando mais do que o normal, ficando preocupados, pois não estão entendo a demora do rapaz.

Publicidade

Silvana vai embora arrasada

Justino tenta acalmar sua filha, alegando que algo possa ter feito João se atrasar, pois casamento é feito de surpresas, precisando ter paciência para esperar. Passada mais de uma hora, Silvana começa a se lamentar, acreditando que foi abandonada por João Antônio.

A secretária pede para ir embora, voltando para casa de seus pais, ficado arrasada pelo corrido, não querendo ver João Antônio em sua frente nunca mais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.