in

Resumo O Clone (Viva) 06/04: depois de muitos anos, Léo e Albieri se reencontram

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta segunda-feira, 6 de abril, Léo e Albieri ficam frente a frente, após anos separados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo Maysa garantindo que o colar sumiu, Dalva começa a procurar por todos os cantos, pois não consegue acreditar que ela esteja falando a verdade, sentindo que tudo não passa de uma grande mentira.

O carnaval chega, fazendo Abdul ficar horrorizado com a ousadia dos brasileiros. Leônidas tenta entrar em contato com o Brasil, mas não consegue. O empresário quer falar sobre seu cartão, que foi cancelado, impedindo-o de comprar uma joia para Amália.

Publicidade

Separação de Jade e Said é decretada em O Clone

Yvete comemora que esteja conseguindo estragar a ida de seu ex para o Marrocos, mas depois fica deprimida, pois queria estar com ele. Durante o conselho de família, Jade e Said começam se acusar, fazendo com que todos optem pela separação do casal.

Publicidade

Alicinha descobre sua tia indicou outra pessoa para ocupar uma vaga que ela havia se candidatado. Lucas pede para Lobato providenciar todos os papéis do seu divórcio, pois ele quer resolver isso quanto antes com Maysa.

Publicidade

Léo consegue ver Albieri

Zoraide conversa com Lucas, explicando como funciona a separação dos muçulmanos, na qual Jade terá que esperar três meses para ir embora de casa. Noêmia ganha uma herança, indo para a Paraíba recebê-la.

No brechó, Ligeiro fica contando vantagens, mas Miro chega e ele afina a voz. Léo exige que sua mãe lhe leve para ver seu pai, ameaçando ir embora para sempre. Posteriormente, Léo tem a oportunidade de ficar frente a frente com o cientista.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.