in

BBB20: em dia de eliminação, sisters se desentendem e Babu fica solitário

Gshow

Domingo é sempre tenso no BBB20 porque à noite tem eliminação e os confinados emparedados ficam ansiosos pelo resultado. Mesmo quem não está na berlinda fica na expectativa para saber quem deixa o reality, já que a escolha do público pode ser uma importante pista para quem continua no jogo.

Publicidade

Babu, Gabi e Thelma estão no paredão que foi formado na última sexta-feira, mas a festa Karaokê mostrou que Gizelly está super estressada e se desentendeu com algumas colegas por causa do barulho que faziam enquanto ela tentava descansar.

Não demorou muito e todos precisaram acordar para fazer o Raio-X. Flay e Ivy estavam aguardando para entrar no confessionário, quando Thelma pediu para passar na frente. A modelo não se importou, mas a líder ficou furiosa e alfinetou a médica.

Publicidade

Pouco depois, já no Quarto do Líder, Flayslane voltou a comentar sobre o assunto e disse a Mari que precisou se segurar para não iniciar uma briga daquelas. Mari ouviu tudo atentamente, mas no final disse que não via nada grave em ter deixado Thelma ir na frente.

Publicidade

Clima segue tenso no BBB20

A treta não parou por aí, pois Gizelly que está no castigo do Monstro, reclamou do barulho no Quarto Vila e confessou que está realmente cansada de tudo. Marcela, que também está no Castigo, concordou com a amiga.

Publicidade

Babu passou a maior parte do domingo isolado, ele ficou pensando alto e assim o público que acompanhava tudo ao vivo pode saber qual é a visão dele sobre o jogo.

Na varanda, o brother reclamou que só alguns são votados para o paredão e revelou que foi justamente por isso que colocou Gabi na berlinda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br