in

BBB20: Gizelly critica Babu, mas o brother é defendido por quem menos espera

Gshow/Montagem-Russel

Na tarde deste domingo no BBB20, Gizelly teve uma longa conversa com Marcela e as duas falaram de tudo para tentar passar o tempo mais rapidamente. A advogada chegou a reclamar de Rafa, criticou alguns dos shows que assistiu e não poupou nem mesmo o ronco de Babu, que dorme no Quarto Vila.

Publicidade

“Eu estou cansada, estressada. Aquele homem não coloca nem um trem no nariz e fica roncando quando a gente chega lá”, disparou Gizelly. Marcela imediatamente saiu em defesa do brother e disse que ele não tem culpa disso.

Mas a capixaba insistiu nas críticas a Babu e alegou que ele bem que poderia dar um jeito para não ficar roncando. Marcela insistiu em dizer que o ator não tem culpa. Com ironia, a sister comentou: “Vou falar: ‘Babu, por favor, coloca o negócio no nariz para podermos dormir’. Porque não tem como dormir lá”.

Publicidade

A obstetra explicou à colega de confinamento que depois das festas é comum ele roncar mais porque bebe. Gizelly, bastante irritada, voltou a atacar o brother, alegando que ele deveria dar um jeito para ‘ajudar o povo’.

Publicidade

Gizelly está no Monstro do BBB20

A conversa continuou e Gizelly continuou com as críticas as colegas no BBB20, ela disse que está há um bom tempo relevando muita coisa, só que agora chegou a um ponto que está realmente cansada.

Publicidade

Sobre ter sido colocada para cumprir o castigo do monstro, a advogada alegou que ninguém teve coragem de indicar a Gabi. Marcela concordou e disse que as sisters ‘têm dois pesos e duas medidas’.

Babu é um dos emparedados e faltando poucas horas para Tiago Leifert anunciar o resultado, o brother vem se mostrando cada vez mais ansioso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br