in

Queridômetro BBB20: emparedados recebem coração partido justamente em dia de eliminação

Gshow/Montagem-Russel

Na noite de hoje o BBB20 perderá mais um de seus participantes. Babu, Gabi e Thelma esperam ansiosos pelo resultado que será anunciado por Tiago Leifert no programa ao vivo, enquanto o público segue votando muito e fazendo campanhas nas redes sociais.

Publicidade

O Queridômetro, que causa sempre alguma polêmica, hoje chamou a atenção pelo fato de que dois dos emparedados receberam coração partido. Babu foi contemplado com uma plantinha e também um coração partido, o que deixou o brother de cara fechada.

Gabi também recebeu um coração partido e Thelma ganhou uma bombinha. As duas ficaram pensativas sobre o que aquilo poderia significar, pois sabem que caso continuem no jogo, terão que se posicionar em relação aos demais participantes.

Publicidade

E nesta reta final do Big Brother Brasil os confinados sempre ficam em dúvida sobre o que fazer, pois apesar das diferenças com os colegas, é preciso manter a política da boa vizinhança para evitar votos no próximo paredão.

Publicidade

O Queridômetro no BBB20, como o próprio nome diz, é uma espécie de termômetro para saber qual brother é mais querido e qual não tem agradado tanto.

Publicidade

O convívio dos emparedados no BBB20

Babu é o último homem no jogo e ele sempre bateu de frente com várias sisters, tanto é que ele já foi indicado para a berlinda por diversas vezes.

Thelma também teve suas diferenças com algumas colegas, inclusive com Flayslane que é a líder da semana e indicou a médica para a berlinda.

No programa ao vivo de hoje, logo após a eliminação, será realizada a Prova do Líder e logo em seguida uma nova formação de paredão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br