in

Resumo Cabocla (Viva) 06/04): Bina tem sua armação descoberta por Zuca

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, no Viva, nesta segunda-feira, 6 de abril, Zuca descobre armação de Bina, ficando em choque.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bina, se abrindo com sua comadre, confessa seu arrependimento de ter queimado as cartas que Zuca recebeu do amado. Comovida, Emrenciana conversa com o marido, pedindo que ele escreva para Luís.

Boanerges pede para Zuca se manter calma, pois ele escreverá uma carta ao primo, exigindo que ele venha para Vila da Mata quanto antes. Enquanto isso, Bina confessa tudo que fez para a herdeira, pedindo que lhe perdoe, pois não queria tê-la magoado.

Publicidade

Tobias fica triste por estragar vida de Zuca e Mariquinha

Tobias revela para sua mãe que está decepcionado, não conseguindo lidar com o fato de ter estragado a vida de Zuca e Mariquinha. Justino descobre o motivo do apelido de Macário. Neco recebe a visita do delegado, afirmando que Macário não o atacará mais.

Publicidade

Xexéu busca asilo na casa de Justino. Tobias vai atrás de Mariquinha, querendo que ela lhe perdoe por tudo que ele fez, pois sabe que foi um idiota. Neco pede que seu pai o acompanhe até a fazenda de Boanerges.

Publicidade

Justino, no entanto, se nega acompanhar o herdeiro, não querendo que ele tenha relações com seu inimigo. Tina e Felício entram na cabeça de Tobias, alegando que ele precisa se resolver com sua esposa logo.

Zuca tem conversa surpreendente

Boanerges conversa com Zuca sobre o que ela está sentindo. Belinha fica eufórica ao saber que Neco está indo para sua casa. Boanerges diz que receberá Neco, mas se ele tocar em assunto de namoro, o expulsará de sua casa, pois não quer saber dele com sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.