in

Remake de Digimon faz fãs irem ao delírio: assista ao trailer

UOL / Reprodução

Estreou neste domingo, 5 de abril, aqui no Brasil, Digimon Adventure. A história é baseada naquela que nós brasileiros assistimos na Globo. Por enquanto, o Crunchyroll, serviço de streaming especializado no gênero, é a única forma de acompanhar a história. Dessa vez, a história se passa em um mundo chamado ‘Rede’, mas os personagens precisam ir até o chamado “mundo digital” para derrotar o mal. Só por essa sinopse fica claro como a internet, smartphones e celulares estão presentes no enredo. 

Publicidade

Reboot de Digimon Adventure faz internautas pirarem nas redes sociais

Nas redes sociais, internautas piraram ao saberem da existência de Digimon Adventure. Além de ser um remake da história, as tramas foram atualizadas para o mundo atual. Os personagens, por exemplo, aparecem em muitas cenas com celulares e diálogos em aplicativos. A ideia é colocar as novas crianças presentes. 

Veja abaixo o trailer com Digimon Adventure, uma espécie de remake da aventura original, que mexeu com o mundo entre os anos 1999 e 2000. Digimon foi transmitido aqui no Brasil pela extinta TV Globinho, da TV Globo. 

Publicidade

“Os cara fizeram remake do Digimon adventures, virei criança de novo”, disse um dos internautas ao comentar a novidade na internet. 

Publicidade

“Opening do novo Digimon com legenda em português”, anunciou outro mostrando o vídeo com a música do novo  programa baseado na história original de Digimon. 

Publicidade

Houve também quem lembrasse de grandes momentos da saga original de Digimon.”Eu querendo ser adulto e me lançam um reboot de Digimon. NÃO TÔ PRONTO PRA VER O ANGEMON MORRENDO DNV”, brincou um internauta. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.