in

Live de Jorge e Mateus tem duração de 4 horas e imagem dos bastidores chama a atenção

G1

A live de Jorge e Mateus, neste último sábado (04), foi acompanhada por mais de 3 milhões de internautas. O show ‘Na Garagem’ durou mais de 4 horas e agora está disponível no canal da dupla sertaneja no YouTube para quem não viu ou quer ver novamente.

Publicidade

Até a manhã de hoje, o vídeo já contava com mais de 36 milhões de visualizações e o número continua subindo. Durante a live, Jorge e Mateus incentivaram os fãs a fazerem doações, assim eles conseguiram arrecadar mais de 170 toneladas de alimentos, além de 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

Mas a live da dupla sertaneja acabou causando polêmica, porque algumas imagens começaram a circular nas redes sociais, mostrando aglomeração de pessoas nos bastidores da apresentação.

Publicidade

Live de dupla sertaneja causou polêmica

As autoridades continuam insistindo para que as pessoas evitem ficar muito próximos e não fiquem em lugares com aglomerações, o que não teria acontecido nos bastidores da live.

Publicidade

Jorge disse que a gravação contou somente com profissionais realmente essenciais ao evento e que ‘estavam tomando todos os cuidados necessários’, ele ainda brincou: “Tem mais álcool em gel aqui do que cerveja”.

Publicidade

A assessoria da dupla sertaneja se pronunciou a respeito e informou que ao todo foram 18 pessoas participando deste projeto e que foi realizado um revezamento durante toda produção.

Ainda segundo a assessoria, as equipes foram divididas, sendo que o cenário foi montado na sexta-feira, os profissionais do som trabalharam no sábado pela manhã e a equipe de filmagem entrou no período da tarde.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br