in

Acusado de abuso, Felipe Prior reaparece irreconhecível e faz novo comunicado

Globo / Montagem

Neste domingo, 5 de abril, Felipe Prior publicou uma foto no Twitter. Foi o primeiro post dele desde o vídeo em que se defende das acusações de estupro, que ganharam espaço na revista Marie Claire. 

Publicidade

Tormenta pós BBB20: fãs apoiam Felipe Prior após acusações de estupro

“Pessoal tô um pouco ausente . Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento”, escreveu o ex-BBB, que é responsável pela maior votação da história de um programa de televisão. O paredão entre Felipe Prior, Manu e Mari teve mais de 1,5 bilhão de votos, surpreendendo até a TV Globo. 

Veja abaixo a publicação de Felipe Prior, onde ele fala em tempo e aparece bem diferente do programa. Na foto, Felipe Prior já começa a deixar a barba por fazer.

Publicidade

Nos comentários da publicação, Felipe Prior recebeu apoio dos fãs após acusação de estupro. Ele, que já havia gravado um vídeo negando ter praticado esse crime, agora tenta recomeçar a vida em meio a um duplo confinamento. Por conta do coronavírus, Felipe Prior está tendo que se confinar de novo em casa. 

Publicidade

“Toma o tempo que vc precisar! Só estávamos preocupados. E queríamos MUITO que você soubesse o TANTO de gente que acredita em você e quer seu bem. De verdade. Estamos rezando, mandando energias positivas pra vc e sua família. Não queremos cobrar nada, queremos te ver sempre feliz!”, disse um dos internautas ao dar aquele apoio moral que Felipe Prior buscava em suas redes sociais. Nem mesmo a acusação de estupro fez as redes sociais de Felipe Prior pararem. O instagram de Felipe Prior, por exemplo, foi de 5,4 para 5,6 milhões de seguidores dos últimos dias. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.