in

BBB20: Babu Santana pode ser eliminado na noite de hoje; conheça a trajetória do brother

Gshow/Montagem-Russel

Babu Santana se tornou um dos grandes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20. Mas, nas primeiras semanas do reality, ele passou quase que esquecido para a maioria do público. Enquanto Pyong, Marcela, Manu e Prior eram os grandes destaques do reality, o ator fazia seu jogo em silêncio.

Publicidade

Contudo, nas últimas semanas isso mudou, o brother voltou de vários paredões, mostrou que tem personalidade e é o último homem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Muitos brasileiros já se emocionaram com Babu, ele esteve em grandes produções, entre novelas, séries e filmes.

Um de seus papéis de maior destaque foi em 2014, no filme Tim Maia. Apesar de todo este sucesso, ele reclama que não está fácil conseguir emprego na área e que, por isso, está endividado e morando em uma casa simples.

Publicidade

Babu disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB20

Alexandre da Silva Santana, conhecido por todos como Babu, nasceu no rio de Janeiro e passou quase que a vida toda no Morro do Vidigal. Trabalhou em uma barraca na praia, já foi faxineiro, pedreiro e até eletricista.

Publicidade

O pai dele trabalhava de segurança no Teatro Fênix, por isso o jovem Babu ia lá de vez em quando, sendo que assim nasceu seu interesse pelo mundo artístico. O apelido de Babu, ele ganhou no colégio, um diminutivo de babuíno, mas hoje ele nem se importa com isso.

Publicidade

Babu está no paredão enfrentando Thelma e Gabi, essa é mais uma berlinda que ele enfrenta e está torcendo muito para voltar novamente. O que o brother nem imagina é que segundo a enquete do UOL, ele será o menos votado nesta disputa e está garantido no BBB20 por mais uma semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br