in

Quem sair hoje do BBB20 terá que encarar novo confinamento: será Thelma, Babu ou Gabi

GShow

Publicidade

Babu, Gabi ou Thelma? Um dos três deixará o BBB20 na noite deste domingo em um paredão que não tem recebido tantos votos como no anterior, mas que tem causado grande polêmica. O motivo é que a médica vinha sendo apontada como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, só que tem recebido muitos votos, ao menos na enquete do UOL.

O público vem se mostrando dividido nestas últimas semanas e, agora, chegou a vez de Thelma mostrar se realmente tem uma forte torcida e, consequentemente, poderá chegar à grande final do BBB20, que será no próximo dia 23.

Publicidade

Assim que este paredão foi formado, o portal UOL disponibilizou uma enquete perguntando quem o público gostaria de eliminar e, como Gabi é uma das participantes desta edição com menor popularidade, muitos pensaram que ela seria eliminada com altíssima rejeição, o que pode acabar não acontecendo.

Publicidade

Votação no BBB20 encerra em algumas horas

Confinados desde a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, os três emparedados já estão cientes da pandemia que tem assustado o mundo. Eles foram informados por Tiago Leifert, e ao deixarem o reality irão se deparar com uma realidade bem diferente do que a de quando entraram.

Publicidade

A produção do BBB20 já eliminou a plateia do programa e o eliminado recebe todas as informações para se prevenir, inclusive, de que não deve ter contato com fãs, nem mesmo para tirar selfies, para evitar o possível contágio.

Impossível dizer qual das sisters deve sair do BBB20 na noite deste domingo, lembrando que logo após a eliminação haverá uma nova Prova do Líder e logo em seguida será formado novo paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br