in

Live de Jorge e Mateus bate recorde mundial e deixa Gusttavo Lima a ver navios

YouTube/Jorge e Mateus / UOL

A live da dupla Jorge e Mateus foi um grande sucesso neste último sábado (4). O show ao vivo foi transmitido pelo YouTube, se tornando um verdadeiro sucesso de público e batendo um recorde mundial em número de visualizações.

Publicidade

A transmissão ao vivo da dupla foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais por algumas horas na noite deste sábado, uma vez que a apresentação ao vivo durou cerca de 4 horas e meia.

Live de Jorge e Mateus tem recorde mundial

Jorge e Mateus fizeram um show para mais de 3 milhões de pessoas ao mesmo tempo, se tornando assim um recorde mundial. Outro número quebrado pela dupla sertaneja foi o número total de visualizações: mais de 13 milhões.

Publicidade

Se for comparar com a última live realizada pelo cantor Gusttavo Lima, o marido de Andressa Suita fica a ver navios, pois ele atingiu pelo menos 1/4 desse total simultâneo, com apenas 700 mil internautas, que até então era o maior sucesso nacional nesse quesito.

Publicidade

Jorge e Mateus fazem conscientização pelo coronavírus

Os cantores estavam bem confortáveis em sua apresentação ao vivo, tanto que em meio a brincadeiras eles fizeram uma conscientização. “A gente fica esperando as palmas”, brinca Jorge. “Estamos fazendo isso para que vocês fiquem em casa, mas fiquem com música, fiquem felizes”, completa Mateus

Publicidade

Durante a transmissão, foi exibida uma declaração do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta: “Importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. Os shows são feitos de casa. O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .