in

Resumo Fina Estampa (06/04): Griselda manda Antenor morar com Zambeze, deixando-o surpreso

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta segunda (06), Griselda surpreende Antenor ao dizer que ele morará na pousada de Zambeze.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Griselda chama Antenor para ter uma conversa com ele sobre seu futuro, já que pretende mandá-lo embora de casa. Sabendo que ele não tem condição de se sustentar sozinho, a faz tudo diz que já arrumou um lugar para ele morar.

Antenor fica surpreso ao saber que a mãe alugou um quatro no Recanto da Zambeze, porém, ela faz questão de deixar claro que é por um tempo, pelo menos até que consiga caminhar com suas próprias pernas.

Publicidade

Tereza Cristina e Patricia brigam, em Fina Estampa

Preocupada com seu marido, Esther resolve desistir do processo de gravidez in vitro. Por mais que lhe doa, ela comunica Paulo que não vai mais se submeter ao procedimento, pois não quer que ele fique magoado.

Publicidade

Tereza Cristina não consegue mais se entender com Patricia, brigando com a herdeira constantemente. Dona Zilá, sempre apegada ao meio ambiente, aparece em meio a uma linda vegetação, cultivando todas suas ervas.

Publicidade

Amália revela para o irmão mais velho que sua ex-mulher está chegando ao Brasil. Não suportando continuar brigada com sua filha, Tereza Cristina faz as pazes com Patricia. Solange, escondida dos pais, ensaia sua música e coreografia com as amigas.

Paulo flagra Esther marcando encontro com Danielle, em Fina Estampa

Paulo escuta sua mulher marcando um encontro com Danielle, ficando com a pulga atrás da orelha, pois ela havia dito que não iria mais realizar o procedimento. Ao chegar no hotel, Teodora dá de cara com seu ex-marido, que está esperando para falar com ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.