in

Mãe de Yudi Tamashiro estaria curada do câncer: ‘Deus fez um milagre’

EXTRA

Em vídeo, Yudi Tamashiro confirma cura da mãe, após cirurgia. Em um vídeo divulgado neste sábado, 4 de abril, o apresentador Yudi Tamashiro falou sobre uma cirurgia de emergência da mãe, Dona Tânia. De acordo com o ex-apresentador do Bom Dia e Cia, Dona Tânia, há dois meses, recebeu o diagnóstico de câncer, mas que só agora veio a informar que o tumor que tinha era maligno.

Publicidade

Mãe de Yudi Tamashiro faz cirurgia contra câncer e ele fala em milagre de Deus

Yudi Tamashiro contou então que a mãe precisou fazer uma cirurgia, mas que, de acordo com os médicos, agora ela já estaria curada da doença. A informação, segundo o apresentador, foi um milagre de Deus em sua vida. O procedimento foi realizado em meio à pandemia do coronavírus.

Minha mãe foi curada. O câncer já era. Eu publico vídeo mesmo para mostrar para o mundo que o DEUS que eu sigo é um Deus de milagre e que Ele fez isso na vida da minha mãe. Ele vai fazer na sua também“, contou o apresentador Yudi Tamashiro, que nas imagens aparece ao lado da mãe, ainda acamada por conta do procedimento cirúrgico.

Publicidade

Fãs de Yudi Tamashiro comemoram revelação de cura do câncer da mãe do apresentador

Veja abaixo o vídeo em que Yudi Tamashiro fala sobre a cura do câncer da mãe, que teria ocorrido após uma cirurgia realizada nesta sexta-feira, 3 de abril.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, Yudi Tamashiro recebeu orações de fãs para sua mãe. Alguns disseram que ele deve se agarrar com Deus nesse momento. Vale lembrar que, segundo médicos, a cura do câncer só pode ser confirmada após cinco anos sem resquícios da enfermidade.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.