in

Ronaldo recusa testes de coronavírus e rasga o verbo sobre Ronaldinho Gaúcho

Veja

Ronaldo fenômeno é um dos nomes mais conhecidos no futebol brasileiro e mundial, atualmente, o ex-jogador é presidente de um time espanhol e durante o período de confinamento, assim como muitos famosos, decidiu fazer uma live para discorrer sobre alguns assuntos importantes nesse período de crise do coronavírus.

Publicidade

Ronaldo recusou testes de coronavírus para seu time

A Live do jogador aconteceu em seu perfil no Instagram,  durante a transmissão ao vivo, Ronaldo comentou sobre seu clube de futebol, Ronaldinho gaúcho, o adiamento das Olimpíadas, além de falar do assunto que tem causado, nesse período de crise, o coronavírus e as consequências para o futebol.

Ronaldo comentou na Live que, como todos, ele também se encontra em dificuldades para conseguir administrar a crise financeira e de saúde que todo o planeta está vivendo. O ex-camisa 9 foi perguntado sobre o motivo de ele ter rejeitado os testes de coronavírus para sua equipe no Valladolid. Ronaldo respondeu com toda a franqueza, que não aceitou os testes, por que sabe e tem consciência de que existem pessoas em grupos de risco que estão sem acesso a esse material e com certeza precisam mais do que ele e seu time que não apresenta nenhum tipo sintoma.

Publicidade

Fenômeno falou sobre as Olimpíadas 

Como presidente do Valladolid ele falou sobre as dificuldades que pode enfrentar na administração do clube. Com o confinamento, os jogos e competições foram todos cancelados. Sem entrada de recursos, o clube pode sofrer abalos financeiros, mas a atitude do jogador é otimista e ele disse que fará de tudo para manter a calma dos jogadores e a saúde financeira do time.

Publicidade

Fenômeno também falou que está totalmente de acordo com o adiamento das Olimpíadas, já que com o confinamento, os atletas não têm conseguido treinar e alcançar o máximo aproveitamento sendo assim, uma olimpíada sem atletas treinados é uma olimpíada sem recordes batidos.

Publicidade

O ex-camisa 9 terminou seu discurso dizendo que seu amigo Ronaldinho gaúcho está preso em Assunção, no Uruguai, e que ele acredita que tudo não passou de um mal-entendido e que em breve ele estará em liberdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.