in

Coronavírus: como a ex-BBB Geralda está vivendo hoje parte o coração

Globo / Montagem

Você se lembra da ex-BBB Geralda? Ela ficou famosa em 2016, quando esteve no BBB16. Mas o que aconteceu com a ex-BBB Geralda desde que esteve no programa. Neste sábado, 4 de abril, ex-BBB Geralda conversou com o Gshow da Globo. Por conta da idade, 67 anos, ela está tendo que ter atitudes como a das maiores do brasileiro na quarentena do coronavírus.

Publicidade

Ex-BBB Geralda é impedida pelos filhos de sair de casa por conta da Covid-19

A  ex-BBB Geralda mora sozinha, mas agora está ficando em um espaço próximo aos três filhos, que não deixam ela sair de casa, fiscalizando a mãe. Ex-participante de um dos programas mais assistidos do país, a idosa não esconde a saudades que tem em sair na rua e conversar com as amigas.

Para matar o tempo, a ex-BBB Geralda tem buscado a internet. Até o famoso ‘carteado’ virou obra da  ex-BBB Geralda, que tem procurado fazer o jogo de buraco online. Tudo para não focar só nas notícias sobre a doença.

Publicidade

Hoje moro eu e Deus. Tem coisa melhor? Não tem ninguém para encher o saco! (Risos) Mas de longe meus filhos tomam conta de mim e me proíbem de sair de casa. Me vigiam o tempo todo! Nessa quarentena só nos falamos por videoconferência. Se eu sair, eles brigam feio comigo”, disse a ex-BBB Geralda ao falar sobre o tema.

Publicidade

Ex-BBB Geralda está no grupo de risco do coronavírus

Por conta da idade, a ex-BBB Geralda, assim como pessoas da idade dela, devem evitar grandes aglomerações. No mundo, mais de 60 mil pessoas acabaram morrendo de Covid-19. Outras mais de 1,1 milhão de pessoas já contraíram a doença. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.