in

Fernanda Souza estreia 4ª temporada de Vai Fernandinha no Multishow

Multishow

Desde que anunciou que daria uma pausa na carreira no final do ano passado, a atriz Fernanda Souza pegou muita gente de surpresa.

Publicidade

A artista decidiu dar uma pausa nos trabalhos para se dedicar a vida pessoal, pois, desde que seu pai faleceu ela não havia feito isso, mas prometeu para si mesma que viveria mais.

Entretanto, antes de realizar a pausa nos trabalhos, Fernanda já havia deixado pronto novos programas de sua atração no Multishow Vai Fernandinha, que estreia sua 4ª temporada na noite desta segunda-feira, 08 de abril.

Publicidade

Nova temporada de Vai Fernandinha contará com muito convidados especiais, como Noely e Xororó

Na nova temporada, Fernanda receberá Iza como uma de suas convidados, além de Carlinhos Maia, Ingrid Guimarães, Thiaguinho, Baby do Brasil, Tirulipa, Rodriguinho, Buchecha, Daniel Mercury, Mc Marcinho, Noely e Xororó e Heloisa Perissé. Ao to serão 15 artistas, da música, televisão e internet. A direção fica por conta de Raphael Vieira. O programa vai ao ar de segunda a sexta às 22h30 da noite.

Publicidade

A apresentadora falou sobre o programa: “É um programa de entrevista onde as pessoas abrem o coração e contam histórias incríveis. E, para isso, a gente escuta muito a vida do convidado, tem um ambiente de casa, para deixar a pessoa à vontade. E obviamente as brincadeiras dão um tempero especial, que é uma outra marca do programa. Isso faz a gente embarcar nas histórias dos artistas”.

Publicidade

Fernanda Souza fala sobre ter filhos com Thiaguinho

Aos 35 anos e anunciando uma pausa na carreira, muito se especulou sobre a possibilidade de a atriz, querer engravidar. Na época em que anunciou que daria uma parada em tudo, a atriz falou sobre os rumores de que queria ter filhos.

A atriz não sabe se vai ter filhos ou não, mas acha natural, pois, significa um ciclo renovador para uma nova Fernanda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.