in

BBB20: festa na final será bem diferente; Boninho revela tudo e surpreende o público

GShow

A grande final do BBB20 será no dia 23 de abril e aos poucos Boninho vai contando ao público o que vem por aí. Algumas mudanças já foram reveladas, por exemplo, a dinâmica do jogo ficará bem mais ágil, com dois paredões por semana.

Publicidade

Também já foi revelado que as festas em homenagem ao líder da semana chegaram ao fim, a última Prova do Anjo foi ontem e os próprios participantes já começam a sentir que estão chegando perto de colocar as mãos no prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais, os internautas estão sempre questionando Boninho e através do Instagram uma fã do BBB20 quis saber se vai ter festa na final, pois com a pandemia do novo coronavírus é preciso evitar aglomerações. A Globo até já cortou a plateia nas eliminações, justamente para não haver risco de contágio.

Publicidade

Final diferente para o BBB20

Para a fã do Big Brother Brasil, que quis saber se vai ter festa na final, Boninho respondeu: “Vai. Cada um na sua casa“. A resposta surpreendeu os internautas, pois muitos achavam que pelo menos uma festa com poucos convidados poderia ser realizada, mas pelo visto não é isto que a Globo vem programando para o dia 23 de abril.

Publicidade

Essa medida da Globo em suspender a festa final do BBB20 vai justamente de encontro ao que as autoridades estão pedindo, que é para evitar aglomerações, as pessoas sempre manter distância quando se encontrarem e só saírem de casa quando realmente for necessário.

Publicidade

Ainda sobre a final do BBB20, Boninho explicou que não pode afirmar ainda se todos os participantes serão convidados, pois a produção estará analisando o que é mais seguro para todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br