in

Anitta se pronuncia após suposto estupro cometido por Felipe Prior: ‘abomino’

Abril

Anitta foi uma das celebridades que entraram no meio do embate após a acusação de estupro que Felipe Prior, ex-bbb, está sofrendo. Duas mulheres relataram que teriam sofrido abuso e assédio por parte do famoso e o caso somente veio a público após a eliminação dele no BBB20.

Publicidade

Anitta relata sua posição aos seguidores e causa polêmica

Anitta reforçou que é uma mulher feminista e que seu papel é tomar partido em defesa das supostas vítimas de Felipe, Ela ainda afirmou que ‘por não conhecer o passado de ninguém’, ela não saiu defendendo e escolhendo lados nos paredões.

Em um tom fortemente crítico, a celebridade mencionou que até acompanha o BBB20, mas apenas como espectadora, sem tomar partido de ninguém, justamente por não conhecer as pessoas que estão na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Não tô entendendo a surpresa. Assim como vocês, eu também não conheço ele. Por isso nao fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves. Como uma mulher feminista, abomino qualquer ato de violência contra nós mulheres.”, a declaração de Anitta provocou muito debate nos comentários abaixo da publicação.

Publicidade

O nível caiu ao ponto de Anitta ser chamada de ‘feminista de Taubaté’, a própria cantora não aguentou e acabou rebatendo o comentário: “Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.