in

Vaza suposta conversa de Felipe Prior e vítima que o acusou de estupro

Globo / Montagem

O ex-BBB Felipe Prior está sendo acusado de estupro por duas mulheres. Uma terceira diz que o arquiteto do BBB20 teria tentado cometer o crime. As denúncias ainda não viraram um caso de polícia, mas o Ministério Público pediu que a ação fosse investigada, após a repercussão.

Publicidade

No entanto, neste sábado, 4 de abril, o jornalista Erlan Basthos divulgou nas redes sociais anexos da própria vítima em um processo contra Felipe Prior, que já foi extinto recentemente. Nesses anexos, há uma suposta conversa entre Felipe Prior e a mulher que o acusa de estupro. Nessa conversa, a própria suposta vítima pede que Felipe Prior não fale mais sobre o assunto e diz que está bem, mas que precisaria ficar uma semana sem fazer nada. 

A suposta vítima disse que precisou ir para o hospital e que aguarda a região machucada cicatrizar.  Felipe Prior diz que está preocupado com a mulher nas supostas mensagens divulgadas. Felipe Prior já havia negado que teria cometido estupro em um vídeo divulgado na internet. 

Publicidade

A suposta conversa entre Felipe Prior e a mulher que o acusa de estupro

Veja abaixo a suposta conversa entre Felipe Prior e a suposta mulher que diz ter sido estuprada por ele em ema entrevista à Revista Marie Claire.

Publicidade

“‘Themis’ chegou a conversar com Felipe Prior do #BBB20 um dia após o suposto estupro. Na mensagem a suposta vitima relata que foi ao hospital e pede segredo a Felipe e não relata nenhuma ação de violência até então. (Essa conversa está no processo e foi anexado pela vítima)”, disse o jornalista ao falar sobre o tema na internet. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.