in

Barulho no céu: até a apresentadora Maisa Silva entrou na polêmica

O Tempo

Neste sábado, 4 de abril, o tema mais comentado do Twitter é “barulho no céu”. Muita gente garante que de ontem para hoje ouviu um barulho nunca antes ouvido por essas pessoas, ou sequer notado. O “barulho no céu” teria assustado os internautas, especialmente por conta da pandemia do coronavírus, que para alguns religiosos é visto como um ‘sinal divino”.

Publicidade

Pessoas mais exageradas associaram o barulho no céu ao apocalipse, que é descrito na bíblia, que é sagrada para os cristãos. Até famosos comentaram o barulho no céu. Uma das celebridades que fez questão de falar sobre o barulho no céu foi  Maísa Silva, que comanda um programa no SBT. 

O barulho no céu acabou não atormentando Maisa, de acordo com ela, porque não sabia da ideia de alguns em querer ouvir esse som, que segundo cientistas, ocorre devido a uma mudança da pressão atmosférica, assim como ocorre com uma panela de pressão, por exemplo. 

Publicidade

Apresentadora Maisa Silva comenta barulho no céu, a nova polêmica da internet

A apresentadora do SBT acabou falando sobre o tema no Twitter. “Ainda bem q eu n fiquei caçando barulho no céu nenhum senão eu n dormia“, disse Maísa Silva ao falar do “barulho no céu”. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Maísa Silva sobre o coronavírus, que teve grande repercussão na internet:

Publicidade

Outras pessoas brincaram sobre a situação, mesmo sabendo que outras estavam com medo da situação. “kkkkkkkkk eu acho que ouvi, mas estava tão grogue de sono que pensei que era um avião e dormi kkkkkkkkkk”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.