in

BBB20: Tiago Leifert revela como serão os paredões na reta final do Big Brother Brasil

Gshow

O BBB20 chega ao fim o dia 23 de abril e a partir dos próximos dias o público poderá conferir que o reality ficará mais acelerado, com uma dinâmica mais ágil, inclusive Tiago Leifert revelou que serão dois paredões por semana, mas as datas não foram reveladas ainda. No programa desta última sexta-feira (03), os confinados foram surpreendidos com o aviso de um novo paredão.

Publicidade

Todos estavam descansando, quando escutaram a voz do apresentador convocando para que fossem até a sala e assim a dinâmica teve início.

Flayslane indicou Thelma e a votação pela casa teve um empate, mas Babu acabou sendo escolhido pela líder para encarar a berlinda. O ator teve que indicar alguém no contragolpe e colocou Gabi na terceira vaga.

Publicidade

Babu hoje é apontado como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas nas primeiras semanas do BBB20 ele ficou mais apagado, enquanto outros brothers se destacavam no jogo, como é o caso de Pyong. O hipnólogo se destacou desde os primeiros dias, conquistou uma legião de fãs, mas depois acabou se perdendo no reality.

Publicidade

Amanhã um sai do BBB20

Nesse domingo (05), mais um participante deixará o BBB20 e logo em seguida terá início uma nova Prova do Líder. Essa dinâmica também já foi confirmada por Boninho em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Flay é a 11ª líder desta edição, mas não terá muito tempo para curtir esta liderança, a não ser que amanhã vença mais uma Prova do Líder.

A enquete do UOL mostra que Babu está sendo o menos votado, sendo que Thelma e Gabi estão correndo risco de serem eliminadas, mas o resultado oficial será informado na noite de amanhã ao vivo por Tiago Leifert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br