in

A dura posição da Rede Globo em torno de Felipe Prior, acusado por mulheres

Globo / Montagem

TV Globo diz que quer investigação rigorosa sobre caso Felipe Prior. O ex-participante do BBB20, Felipe Prior foi acusado de estupro por duas mulheres e uma acusou da tentativa desse terrível crime. O caso virou denúncia graças à uma reportagem do site da Revista Marie Claire, que entrevistou as mulheres, mas sem mencionar os nomes delas. 

Publicidade

A repercussão das acusações graves contra Felipe Prior por estupro foi enorme. Ao longo de todo o dia, praticamente todos os canais deram espaço ao assunto. Até mesmo o principal telejornal do país, o Jornal Nacional, pronunciou-se sobre o episódio. O programa comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner dedicou pouco mais de dois minutos ao tema. 

TV Globo emite nota sobre acusações contra Felipe Prior e diz ser contra violência

“A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior”, disse a emissora através de uma nota lida ao vivo na televisão.

Publicidade

BBB20 ignora acusações contra Felipe Prior

Se a TV Globo na nota foi dura contra as acusações envolvendo Felipe Prior, o programa que o arquiteto participava praticamente ignorou o episódio. Tiago Leifert, por exemplo, não falou sobre as acusações envolvo Felipe Prior.

Publicidade

Felipe Prior deixou o BBB20 na maior votação da história para um programa de televisão no mundo. Foram mais de 1,5 bilhão de votos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.