in

Quem sair do BBB20 amanhã, após o paredão, terá que encarar um novo confinamento

GShow

Os participantes do BBB20 foram surpreendidos na noite de ontem com o anúncio de um novo paredão. Na noite desta sexta-feira (03), eles estavam bem à vontade na casa quando ouviram a voz de Tiago Leifert convocando todos para a sala.

Publicidade

A notícia pegou os confinados de surpresa, mas a líder não teve dificuldades para dizer quem indicaria ao paredão. Flayslane colocou Thelma na berlinda e em seguida começou a votação. Babu acabou sendo emparedado e no contragolpe escolheu Gabi para ocupar a terceira vaga.

Com o paredão formado, os internautas começaram a votar e na noite deste domingo (05), Tiago Leifert anunciará ao vivo quem é o próximo a deixar o BBB20. Assim como aconteceu com Felipe Prior, eliminado na última terça-feira, quem deixar a casa mais vigiada do Brasil terá que continuar confinado, mas em sua própria residência.

Publicidade

Os participantes do Big Brother Brasil já estão cientes da pandemia causada pelo novo coronavírus, a produção decidiu informar a todos, mas eles nem imaginam como está a atual situação do Brasil e do mundo.

Publicidade

No caso de Felipe Prior, ele até já foi flagrado em um aeroporto posando com fãs para selfies, o que não é aconselhado pelas autoridades. A dica é que todos continuam mantendo distância e evitem aglomerações.

Publicidade

Babu, Gabi e Thelma estão preocupados porque sabem que um deles deixará o BBB20 amanhã, porém, quem sair da casa mais vigiada do Brasil terá uma outra preocupação, que é encarar a atual realidade do país.

Se antes os ex-BBBs eram paparicados pelos fãs onde quer que fossem, agora são aconselhados a ficarem isolados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br