in

Pai de Santo Robério de Ogum fala sobre morte de Gugu: ‘não foi acidente’

RedeTV! / Record

Robério de Ogum fala sobre morte de Gugu e diz que não foi acidente. O vidente e Pai de Santo Robério de Ogum participou do programa Luciana By Night, da RedeTV!, onde contou que Gugu Liberato não sofreu um acidente. Ele também revelou que o espírito do apresentador agora vive em paz. 

Publicidade

Robério de Ogum faz previsão envolvendo Gugu Liberato e revela que espírito do apresentador está em paz

Na conversa com Luciana Gimenez, o Pai de Santo Robério de Ogum revelou que não há uma explicação para o que houve com Gugu, mas que tudo isso fazia parte de um “plano espiritual” e que já era chegada a hora do famoso que, entre outras coisas, ficou famoso pela música “pintinho amarelinho”.  

Publicidade

““Tinha chegado a hora, era o momento, não foi um acidente. Lógico que é chocante, [mas] não se explica. Tinha que ser daquele jeito, daquela maneira”, disse Robério de Ogum, contando na sequência que o espírito do famoso está em paz.

Publicidade

Robério de Ogum desmente psicografia de Gugu Liberato e fala que isso o deixa triste

Em outro momento, Robério de Ogum contou que muita gente tem tentado se aproveitar da memória de Gugu das mais variadas formas e que uma dessas seria através da espiritualidade. 

Publicidade

De acordo com ele, psicografias que estão usando o nome de Gugu não são verdadeiras em sua grande maioria. Outro problema que acabou atingindo o comunicador é a briga pela herança de Gugu. Atualmente, a briga pela herança de Gugu está orçada em R$ 1 bilhão. A mãe dos filhos do apresentador, Rode Miriam, tenta provar que é esposa de Gugu. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.