in

BBB20: endividado, Babu mora com a família em casa humilde e conta com a ajuda dos outros

GShow/Montagem-Russel

Babu Santana se tornou um dos grandes destaques do BBB20, hoje ele é o único homem no reality global e forte candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, no início ele estava bastando apagado no jogo e outros brothers ganhavam a atenção do público.

Publicidade

Pyong Lee, por exemplo, foi apontado como um forte candidato desde os primeiros dias do BBB20, porém, se envolveu em algumas polêmicas e foi eliminado. O mesmo aconteceu com Felipe Prior, que conquistou uma legião de fãs e muitos já apontavam o arquiteto como vencedor desta edição, mas ele também deixou o reality.

Nos últimos dias, Babu vem se destacando não só por seus discursos sobre igualdade de gêneros e racismo, mas também pela garra que tem demonstrado. Mesmo perdendo bons prêmios e tendo de encarar vários paredões, ele segue firme no jogo.

Publicidade

Vida difícil do ator fora do BBB20

O ator carioca tem aquele estilo mais sincerão, acabou discutindo com Prior por não desistir de sua estratégia no reality e já confessou que fora do reality leva uma vida difícil. O ator está com alguns aluguéis atrasados e espera vencer o BBB20 para colocar a vida em dia.

Publicidade

Babu é pai de três filhos e segundo o portal UOL, entrou no reality negativado no banco, pois acumula algumas dívidas, por isso precisa contar com a ajuda de amigos no dia a dia.

Publicidade

Há um ano ele vive em uma casa humilde na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro. A residência conta com dois quartos, que o ator divide com três filhos e a namorada, Tatiane Melo.

Babu está disputando mais um paredão, desta vez contra Thelma e Gabi, o resultado será anunciado por Tiago Leifert neste domingo (05).

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br