in

BBB20: veja quem votou em quem no paredão formado na reta final do reality

Um paredão surpresa foi formado na noite desta última sexta-feira (03), isso geralmente acontece aos domingos, mas neta reta final do BBB20 houve uma mudança na dinâmica. A 20ª edição do Big Brother Brasil chega ao fim no próximo dia 23 e Boninho já avisou que a atração global deverá ‘acelerar’ nos próximos dias.

Publicidade

E o paredão começou a ser formado no BBB20 com Flayslane, líder da semana, revelando quem seria sua escolha. A cantora decidiu colocar Thelma na berlinda e disparou: “Se você tinha alguma esperança de chegar na final sem passar pelo paredão, foi frustrado, você vai para o paredão agora“.

Em seguida começou a votação pela casa e Babu foi o primeiro a ir até o confessionário, ele então votou em Mari. Gabi, Gizelly, Ivy e Marcela votaram em Babu. Manu, Rafa e Thelma, votaram em Mari. E Mari votou em Manu Gavassi.

Publicidade

Houve um empate entre Babu e Mari, então coube à líder da semana dizer quem estava salvo e quem encararia o paredão. Thelma nem precisou pensar, foi logo avisando que não poderia indicar a amiga, assim, Babu teve de encarar outra berlinda.

Publicidade

Emparedados e castigados no BBB20

O clima segue tenso no BBB20, pois além dos três emparedados que estão preocupados com a possibilidade de sair do reality, ainda tem Marcela e Gizelly que estão no Castigo do Mostro.

Publicidade

As duas não estão gostando nem um pouco, pois a produção está sempre acionando o alarme e elas precisam ir para o local indicado e ficar dançando.

Essa madrugada elas nem conseguiram dormir direito. Gizelly tem se mostrado mais irritada e chegou a gritar com Marcela, mostrando-se sem paciência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br