in

BBB20: Gizelly se revolta durante castigo do monstro e berra com Marcela

GShow

Na tarde desta última sexta-feira (03) foi realizada a última Prova do Anjo no BBB20 e os confinados estavam de olho na disputa, pois tinham esperança que o Anjo seria autoimune. Gabi venceu a disputa que exigiu bastante agilidade e comemorou muito, só que logo precisou indicar dois participantes para o Castigo do Monstro, então escolheu Gizelly e Marcela.

Publicidade

E esse último castigo não está sendo nada fácil, tanto é que a dupla quase não dormiu durante a madrugada, já que o alarme soava várias vezes e elas precisavam correr até o local indicado para começarem a dançar sem parar.

Gizelly estava exausta e quase dormiu em pé mesmo. Marcela percebeu que a sister estava cochilando e tentou alertá-la, mas isso acabou deixando a advogada revoltada e ela começou a berrar.

Publicidade

Eu não estou dormindo, estou rezando, não posso também? Tenho que aguentar esse inferno. Inferno“, gritava Gizelly, enquanto a médica ficava chocada, sem dizer mais nada.

Publicidade

Marcela não quis saber mais de conversar com a colega de confinamento e as duas continuaram cumprindo o castigo sem trocarem nem mais uma palavra.

Publicidade

As sisters bem que tentaram dormir mais cedo durante os intervalos, só que a produção decidiu acelerar os toques, por isso Marcela e Gizelly tiveram que levantar assim que se deitavam na cama.

A dupla está com os nervos à flor da pele por causa do monstro, mas não são as únicas a estarem assim. Babu, Thelma e Gabi estão no paredão e seguem tenso. A eliminação será na noite deste domingo, dia 5. Nesta reta final a dinâmica do jogo ficará mais acelerada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br