in

Quem está no paredão do BBB20? Três estão na berlinda e a eliminação será neste domingo

GShow

Na noite desta sexta-feira (03), durante o programa ao vivo, Tiago Leifert surpreendeu os participantes do BBB20 ao convocar todos para a sala e foi nesse clima que aconteceu mais uma formação de paredão. Os confinados não estavam esperando por isso, mas não tiveram dificuldade em decidir para quem seria seu voto.

Publicidade

No final, três participantes acabaram na berlinda: Babu, Gabi e Thelma. O 11º paredão não teve a dinâmica do Bate e Volta, agora o público já está votando muito para decidir quem será eliminado neste domingo (05).

Flay, líder da semana, não teve dúvida quando Tiago perguntou quem ela iria colocar no paredão e indicou Thelma, inclusive ela já havia comentando sobre esta sua decisão com Mari durante uma conversa no Quarto do Líder.

Publicidade

Logo em seguida começou a votação no confessionário, que acabou em empate entre Mari e Babu, cada um recebeu quatro votos. A líder da semana ficou encarregada de desempatar e avisou que não poderia votar na amiga, então o ator ocupou a segunda vaga na berlinda.

Publicidade

Gabi tem mais chance de sair do BBB20

E como teve contragolpe, Babu escolheu Gabi para a última vaga e assim o paredão ficou formado. Nas redes sociais os internautas estão comentando sobre quem deve sair e muitos indicam que Gabi deixará o BBB20 na noite deste domingo.

Publicidade

Babu, Thelma e Gabi ficaram emocionados na hora de pedir o público para deixar que continuem na casa. A enquete do UOL indica que Gabi receberá o maior número de votos e será eliminada, mas o público tem até o próximo domingo para votar em quem acha que deve sair do BBB20.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br