in

Resumo Cabocla (Viva) 04/04): Zuca assusta Bina ao pedir para morrer

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, neste sábado, 4 de abril, no canal Viva, Bina escuta Zuca dizer que não quer mais viver.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que Zuca está morrendo por causa de Luís, Tobias pede que Boanerges escreva uma carta para o primo, pedindo que ele venha o mais rápido possível, pórém, o fazendeiro explica que os pais dela não querem Luís por perto.

Zuca não quer comer nada que sua mãe lhe oferece. Teles é chamado para verificar o que Zuca tem, mas ele afirma que não é doença, sim mal de amor. O médico pede que eles tragam o advogado de volta.

Publicidade

Boanerges recusa ajudar Vigário e Chico, em Cabocla

Chico e Vigário correm até Boanerges, pedindo que ele os ajude a conter Macário, não permitindo que ele cometa uma loucura, porém, o fazendeiro diz que não ajudará com nada, mandando-os se virarem sozinhos.

Publicidade

Macário vai à prefeitura, chutando a porta do local, querendo entrar de qualquer jeito, porém, o delegado pede que ele se acalme, abaixe a arma e vá com ele para a delegacia, pois eles têm muito que conversar.

Publicidade

Bina se assusta com Zuca, que lhe deixa atordoada com declaração

Ritinha não está acostumada a trabalhar tanto, reclamando. Zé pede para Chico receber o trem que está para chegar. Tina conversa com sua cunhada, tentando fazê-la perdoar seu irmão. Zuca assusta sua mãe ao dizer que não quer mais viver.

Ruth escuta Luís entrando em contato com a estação de trem, marcando uma viagem. Confessando para sua comadre que queimou as cartas de Luís, Bina implora que ela traga o amor de sua filha de volta.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.