in

Resumo O Clone (Viva) 04/04: Ali marca reunião para decidir futuro de Jade e Said

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, neste sábado (04), Ali convoca reunião para decidir futuro de Jade e Said.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ali resolve convocar um conselho de família, acabando de uma vez por todas com a pendência de Said e Jade, que terão seus destinos definidos na reunião. Lucas chega em casa, tendo notícia surpreendente sobre Jade.

Jade retorna para casa. O homem da sinuca conta tudo para Léo, revelando que Deusa e Edvaldo se separaram quando a mãe dela já estava com ele na barriga. Aproveitando a visita de Escobar, Edna dá ultimato no rapaz, afirmando que nunca mais quer ver sua sobrinha.

Publicidade

Latiffa fica chocada com cunhada, em O Clone

Cobra, Nazira arma um encontro casual entre seu irmão e sua amiga. Não concordando com o que sua tia está fazendo, Samira avisa Latiffa. Noêmia faz massagem em Karla, que avista Tavinho, ficando encantada pelo rapaz.

Publicidade

Miro fica completamente encantado por Yvete, não conseguindo tirá-la de seus pensamentos. Léo acusa sua mãe de estar mentindo para ele, não sendo sincera no que diz. O rapaz ameaça ir embora de uma vez se ela não lhe disser quem é seu verdeiro pai.

Publicidade

Em O Clone, Mocinha engana Léo

Não suportando a pressão que o neto está fazendo em cima de sua filha, Mocinha mente, confirmando que Albieri é o pai dele, mas nunca quis ter contato com os dois. Assim que desembarcam em Fez, Leônidas descobre que suas reservas no hotel foram canceladas.

Enquanto isso, no Brasil, Abdul conhece o bar de Jura, ficando horrorizado com a maneira de se comportar das pessoas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.