in

William Bonner surpreende e fala sobre Felipe Prior ao vivo no Jornal Nacional

Globo / Montagem

Nesta sexta-feira, 3 de abril, o Jornal Nacional anunciou em sua escalada que falará sobre o caso Felipe Prior. O ex-participante do Big Brother Brasil, que deixou o programa nessa semana, está sendo acusado de estupro por duas mulheres. Uma terceira o acusa de tentativa de estupro. William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram o tema no programa. 

Publicidade

A revelação surpreende e ocorre, após durante todo o dia, diversos canais de televisão do país, darem com destaque às acusações contra Felipe Prior. Ele deixou o programa em meio à maior votação da história do programa. Foram mais de 1 bilhão de votos. 

Até William Bonner fala de Felipe Prior, após acusações de estupro

A revelação de que o programa falaria sobre Felipe Prior chamou a atenção dos internautas, que acompanham o reality show da Globo. Muitos, inclusive, falaram sobre a cobertura por meio de redes sociais, como o Twitter. 

Publicidade

Veja abaixo o momento em que o Jornal Nacional fala a respeito das acusações que está sofrendo o ex-BBB Felipe Prior, acusado de estupro após deixar a casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Globo cancela entrevista de Felipe Prior que seria exibida no Fantástico, após acusações

A TV Globo exibiria uma matéria com Felipe Prior no domingo, 5 de abril, durante o Fantástico. Após as acusações de estupro recebidas por Felipe Prior, a emissora decidiu não mostrar a conversa, conforme mostra o jornalista Léo Dias, do portal de notícias UOL.

Publicidade

“Prior ia ganhar reportagem no fantástico hoje vai ganhar no jornal nacional por causa de acusação de estupro”, disse um dos internautas ao comentar o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.