in

Resumo Brega e Chique (Viva) 04/04: João Antônio é ameçado de morte por Ana Cláudia

Canal Viva

Em Brega e Chique, no canal Viva, neste sábado, 4 de abril, Ana Cláudia surpreende José Antônio, que fica na mira da arma dela, justo no dia de seu casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rafaela fica abismada com a declaração de Montenegro, declarando que Herbert pode retornar a qualquer momento. Percebendo que cometeu uma gafe, o mordomo tenta consertar a situação.

Montenegro alega que só disse que ele pode volta porque está nervoso, não conseguindo lidar com o pedido de casamento feito por ela. Decidido a conquistar o coração de Rosemere, Balthazar decide ser mais delicado com ela, tratando-a como uma flor.

Publicidade

Tamyris revela que é casada, em Brega e Chique

Durante uma conversa com Pedro, Tamyris revela ser uma mulher comprometida. Ana Cláudia, sendo questionada por Luiz Paulo, alega que já se conformou com a notícia de que João Antônio irá casar com outra.

Publicidade

A jovem confessa que só está triste, mas logo ficará boa de novo, porém, quando Luiz Paulo vai embora, ela mostra que ainda não desistiu de sua vingança, planejando acabar com a vida de João Antônio.

Publicidade

Rosemere desabafa com Mercedes, em Brega e Chique

Conversando com Mercedes, Rosemere comenta que tem medo de ser desprezada por Luis Paulo, pois sabe que ele é mais jovem do que ela. Chega o dia do casamento de João Antônio, que está muito feliz.

Momentos depois, ele acaba surpreendido por sua ex, que entra armada em sua casa, exigindo dar uma voltinha com ele. A filha de Rafaela pede para o amado não tentar nenhuma gracinha, estando disposta a acabar com a vida dele ali mesmo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.