in

Resumo Ouro Verde (04/04): descobrindo ser pai de Catarina, José tenta fazê-la aceitá-lo

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, neste sábado, 4 de abril, José pede que Catarina lhe deixe ser seu pai de verdade.

Publicidade

No mesmo capítulo, Jorge acha estranho Filomena não falar mais nada, gritando para saber se ela está bem. O fazendeiro fica com a sensação de que alguma coisa está acontecendo, mas não sabe muito bem o que é.

Mônica não aceita que sua filha fique com Jorge, mas ela afirma que jamais largará o namorado, pois ele é o amor da sua vida e nada que ela diga poderá lhe fazer mudar de ideia. Antônio procura Miguel para falar sobre o caso de Catarina.

Publicidade

Miguel descobre segredo de Catarina

O banqueiro leva um choque de realidade, descobrindo que David e Catarina são a mesma pessoa. Em seguida, Antônio continua relatando tudo, contando sobre a surra que ela levou, mas não deu queixa na delegacia.

Publicidade

O executivo diz que foi Tomás quem bateu em Catarina, deixando-a cheia de hematomas. Não concordando com a atitude de seu herdeiro, Miguel vai atrás dele, exigindo que Tomás vá para a delegacia se entregar.

Publicidade

José pede perdão para Catarina

Mostrando que está revoltado, o banqueiro pede que ele assuma suas responsabilidades, afinal, teve coragem para bater em uma mulher. Antes de ir embora, Miguel diz que ele também terá que se desculpar com os pais da jovem.

José procura Catarina, querendo que ela lhe escute. O senhor revela que nunca soube que era pai dela, mas ficou muito alegre. José pede que ela lhe dê uma chance de ser o pai que nunca pode ser. Comovida, Catarina se permite aceitar a oferta do patriarca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.