in

Jennifer Lopez tem academia abrindo só para ela: ‘péssimo exemplo’

Youtube

Esse surto do novo coronavírus veio mudar muito na vida de todas as pessoas. Um pouco por todo o mundo, são várias as coisas que as pessoas precisam prescindir em suas vidas, por agora. A recomendação geral passa por manter as pessoas nas suas casas o mais possível, evitando propagar mais ainda o contágio. Então, bares, restaurantes, cabeleireiros, academias são alguns dentre muitos serviços para o público que estão fechando, em alguns locais. Porém, tem pessoas que têm algumas facilidades. 

Publicidade

Jennifer Lopez tem academia só para ela

Claro que não é igual fazer isolamento em um apartamento pequeno, como em uma mansão de luxo, com espaço exterior. Todo o mundo já entendeu que essa situação de ficar dias, semanas e, infelizmente, serão meses em isolamento não é igualmente complicado para todos. Então, para quem tem crianças pequenas poderia ser mais complicado ainda. Afinal, muitos nem estranharam, sabendo que a vida, à partida, é um pouco mais fácil para quem tem mais dinheiro. 

Porém, a verdade é que, em um momento como esse, de pandemia, não está fácil para ninguém. Recentemente, muitas celebridades estão apelando para que as pessoas fiquem em suas casas, mas nem sempre elas fazem aquilo que estão falando. Nesse sentido, Jennifer Lopez e seu noivo, Alex Rodriguez, estão sendo muito criticados. 

Publicidade

Celebridade muito criticada

A beldade latina está recebendo um tratamento especial que não agradou para os fãs, quando foi permitido a ela o uso exclusivo de uma academia em Miami durante essa paralisação do coronavírus. Embora a academia tenha sido fechada para todas as pessoas, mantendo essas medidas de distanciamento social, isso não aconteceu para o casal de celebridades. 

Publicidade

Então, Jennifer Lopez e Alex Rodríguez foram na academia, que abriu exclusivamente para eles. Em um papel na porta, pode se ler na foto: “Essa academia não está aberta, fique em casa, fique em segurança”. Isso seria para evitar a propagação do novo coronavírus, protegendo clientes, mas também os funcionários.Porém, eles tiveram que sair de sua segurança para que o casal se treinasse e até o motorista do casal teve também que sair de casa, levando os dois para o treinamento. 

Publicidade

Os fãs não gostaram nem um pouco da ideia e estão criticando muito esse “egoísmo” das celebridades. “Essas pessoas só pensam neles mesmos”, “Incrível como permitem isso”, “Ricos como eles são poderiam ter uma academia na própria casa, lamentável” ou “São ridículos”, são alguns dos comentários sobre esse comportamento de Jennifer Lopez e Alex Rodríguez.   

Publicidade
Publicidade