in

Resumo Totalmente Demais (04/04): Eliza é surpreendida por um beijo de Jonatas

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, no sábado (04), Jonatas não consegue resistir a Eliza, beijando-a de surpresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Eliza tenta de tudo para conseguir chegar mais perto de Arthur, mas ele não lhe reconhece, nem dando atenção para a ruiva. Cassandra implora para seu pai fazer a ponte entre ela e Carolina.

Sabendo que ele já teve um namorico com a editora, a menina acredita que ele pode apresentá-los. Jonatas começa a ensinar Eliza, ajudando-a se comportar na frente dos clientes, assim ela conseguirá passar uma imagem mais séria, tendo credibilidade com eles.

Publicidade

Eliza ganha um bom dinheiro com a venda das flores

Dorinha comparece ao evento de sua irmã sem ser convidada, mas faz de tudo para entrar. Cassandra e Hugo aproveitam a deixa para conseguir entrar na festa. Com tudo pronto, Lili, Carolina e Germano sobem ao palco.

Publicidade

Juntos, eles anunciam o lançamento do concurso que irá eleger a Garota Totalmente Demais. Eliza consegue vender todas as flores que tem para Florival. Fingindo que é rico para Maristela, o motorista compra tudo.

Publicidade

Arthur é agredido, em Totalmente Demais

Ao ver sua filha conversando com Arthur, Hugo fica bravo, acreditado que o agenciador está tentando aliciar sua herdeira. Decidido a defender a honra de sua família, Hugo dá um soco na cara de Arthur.

Todos ficam chocados com a atitude do pai de Cassandra. Eliza agradece pela ajuda de Jonatas, que não resiste e beija a ruiva, pegando-a de surpresa com sua atitude. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.