in

Resumo Fina Estampa (04/04): Paulo revela para Tereza Cristina que não pode ter filhos

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 4 de abril, Tereza Cristina descobre que Paulo é estéril.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antenor não se sente bem na hora de ir embora, mas Griselda corre para amparar o herdeiro. Mesmo com raiva pelo que ele fez, a faz tudo demonstra que tem sentimentos por ele.

Por mais que tente, Patricia não consegue parar de pensar em Antenor. Quinzé fica olhando para uma revista que tem sua ex-mulher e Wallace na capa, não gostando, pois sabe que ela lhe trocou para ficar com ele, apenas por ter posses.

Publicidade

Tereza Cristina discute com Renê

Posteriormente, Griselda chega acompanha de Antenor em casa. Renê resolve entrar em contato com Griselda, mas nem se dá conta que sua mulher está entrando no restaurante, vindo na intenção de saber o que ele está fazendo.

Publicidade

Percebendo que o marido está falando com a mãe de Antenor, Tereza Cristina fica fora de controle, querendo tirar satisfação com Renê. Não se importando com os clientes, Tereza Cristina arma um escândalo, falando um monte de barbaridades para o cozinheiro, que fica constrangido.

Publicidade

Com pena de seu irmão, Amália tenta apelar para os sentimentos da mãe, pedindo que ela não o coloque para fora de casa, pois ele não tem para aonde ir, muito menos sabe fazer algo para se sustentar sozinho.

Paulo revela a verdade para Tereza Cristina

Renê fez vários elogios ao trabalho de Vanessa, que fica envaidecida. Tereza Cristina coloca Esther contra a parede, revelando que descobriu tudo sobre a fertilização in vitro que ela pretende realizar, porém, Paulo entra na sala, contando que não pode ter filhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.