in

As Aventuras de Poliana (11/04): Poliana conta da situação de Luísa para Pendleton

SBT

No capítulo da trama de As Aventuras de Poliana no dia (11), o clubinho MaGaBeLo, com Éric acreditam que viram um fantasma.

Publicidade

Filipa não se controla e expulsa as gêmeas de sua casa. Mirela e Luca resolvem fazer um novo vídeo juntos. Branca e Gleyce contam sobre a ideia de criar um canal no Youtube para o Comitê do Laço Pink que tiveram.

Luísa resolve desabafar com Claudia e Joana, e conta paras as amigas sobre Marcelo e Nadine. Débora não se contém e troca farpas com Nadine. A ajuda de Sophie e Poliana a padaria de Durval acaba surtindo efeito e ela volta a ficar cheia. Roger descobre que Guilherme é o responsável por trás das ligações misteriosas.

Publicidade

Poliana conta para Pendleton o que está acontecendo com sua tia Luísa

Débora vai até Roger, pedir que ele a ajude separar Nadine de Marcelo. Poliana vai até à casa de Pendleton para desabafar. Lorena comenta com Vini sobre o dom de Lindomar em cantar. A garota questiona o motivo dele não querer revelar o seu talento.

Publicidade

Raquel e Lorena ficam sabendo por Fernanda, que ela tem uma surpresa para fazer às duas. Pendleton vai até Luísa para oferecer ajuda financeira. Gui e João conversam com Marcelo e dizem que ele deve ficar com Luísa, pois, é ela que ele ama.

Publicidade

Luísa fica brava ao saber que Poliana contou sobre sua situação para Pendleton

Luísa fica fora de controle ao saber do que Poliana fez e exige que ela não conte nada sobre sua vida para Pendleton. De propósito, Lindomar canta mal. Ciro pede para que Jefferson descubra quem é a voz no pendrive que foi dado a ele por Roger. Lindomar desabafa com Arlete, e ela o aconselha a contar a verdade.

Vini escuta toda a conversa de Lindomar e Arlete calado. Marcelo vai atrás de Luísa e questiona se eles ainda têm alguma chance de ficarem juntos. Roger procura Guilherme para tirar satisfações.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.